charlie charlie are you here? - Eu Gosto da Biblia

Breaking

Eu Gosto da Biblia

De Ler, Estudar, Meditar e Descobrir.

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 29 de maio de 2015

charlie charlie are you here?


     Acho engraçado e interessante a quantidade de pessoas que estão perguntando (charlie charlie are you here?). Para quem não conhece esse tal de charlie é um demônio mexicano, onde quando invocado responde a essa pergunta girando um lápis, e quando vejo que já existem mais de 53.900.000 resultados de vídeo com essa invocação, fico a pensar; as pessoas procuram invocar um demônio mais tem "preguiça" de invocar o Nome Santo do Senhor. Sabe a Bíblia é bem clara nisso em Gênesis 6:5 diz "O Senhor viu que a perversidade do homem tinha aumentado na terra e que toda a inclinação dos pensamentos do seu coração era sempre e somente para o mal." E em Genesis 8 e 21 relata que "porquanto seu íntimo (do homem) é completamente inclinado para o mal, desde o nascimento" 

     O homem sempre vai procurar o que é mal, mais não podemos fazer isso Deus também nos deixou saída, em
Isaias 8:19 - 20 diz "Quando vos disserem: “Ide consultar algum médium que fale com os espíritos; adivinho ou alguém que saiba murmurar encantamentos! ”, porquanto o povo costuma recorrer aos seus deuses e aos mortos em favor dos vivos, respondereis: “O que se deve fazer é consultar a lei e os ensinamentos! ” Se eles não falarem de acordo com esta palavra, certamente jamais poderão ver a luz!"


     Então vamos consultar a lei que é a Bíblia, e lá vamos ver que Ele entregou seu Filho (João 3:16), que por sua vez nos mandou o Espirito Santo (João 14:15-17), então invoque: Jesus, Jesus are you here? E o convide para fazer parte da sua vida. Não abra espaço para demônio nenhum entrar na sua vida, ele quer apenas uma brecha para poder abrir uma cratera e acabar com teu interior, e Jesus quer que você dê espaço para ele poder entrar, e pra isso Ele precisa ser convidado a entrar.

     Eu Te desafio, e não precisa escrever em um pedaço de papel sim e não e colocar um lápis, basta você se ajoelhar, fechar os olhos e perguntar se Ele está aí, e se Ele te ama e se Ele te quer pra Ele, eu tenho certeza que enquanto você estiver fazendo essa oração Ele mostrará dentro de ti a Sua presença, fale pra Ele, Jesus eu entrego minha vida em Tuas mãos assim como Tu entregas-te a Tua vida ao Pai que está no céu, cuida de mim e mostre tua presença no decorrer desse dia, mostre-me no decorrer deste dia que Tu és real, que Tu me amas e entregarei de vez minha vida somente a Ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here